Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Chat - Online 4.3.4 Open the Shoutbox in a popup

Seja bem vindo: Chat apenas para duvidas rapidas,caso precise de suporte ,use help desk ou crie topic no forum. Obrigado
@  mugiwara : (24 June 2017 - 12:56 PM) http://titansofwow.c...-venda-de-char/
@  mugiwara : (24 June 2017 - 12:56 PM) venda de chares
@  sennjr : (24 June 2017 - 12:18 PM) Char barato, http://titansofwow.c...65-char-barato/
@  Suporte_Staff : (20 June 2017 - 12:09 PM) Boa tarde, Tópico aberto http://titansofwow.c...encia-20062017/
@  aniquilador : (16 June 2017 - 03:23 PM) a anos atrás
@  aniquilador : (16 June 2017 - 03:23 PM) mostro screnshots que tirei jogando com a conta
@  aniquilador : (16 June 2017 - 03:22 PM) se quiser provas
@  aniquilador : (16 June 2017 - 03:22 PM) mas ela era minha cara
@  sennjr : (16 June 2017 - 11:32 AM) Ai ai, fico pistola com algum cara e quer tentar fazer o cara levar ban falando q a conta era sua ? que logica em meu caro.
@  aniquilador : (15 June 2017 - 08:53 PM) email**
@  aniquilador : (15 June 2017 - 08:53 PM) a senha do wmail não lembro
@  aniquilador : (15 June 2017 - 08:52 PM) eu lembro apenas o email da conta
@  aniquilador : (15 June 2017 - 08:51 PM) mas nesse caso minha conta é muito antiga, nao lembro o email, se quiser eu respondo um questionário de tudo sobre a conta.
@  Titans of WoW : (15 June 2017 - 08:05 PM) Se voce realmente é dono ,voce pode recuperar usando esqueci a senha,caso contrario nao tem oque fazer
@  Titans of WoW : (15 June 2017 - 08:05 PM) Boa noite se alguem ta com sua conta é por que deu acesso.
@  aniquilador : (15 June 2017 - 07:39 PM) ?
@  aniquilador : (15 June 2017 - 07:39 PM) pode dar ban nas contas
@  aniquilador : (15 June 2017 - 07:39 PM) roubaram minha conta, e a pessoa está logando direto
@  aniquilador : (15 June 2017 - 07:39 PM) suporte_staff
@  Suporte_Staff : (15 June 2017 - 01:47 PM) https://www.facebook...orldofwarcraft/ entre no grupo do facebook!

Descobrir Se Você Possui Uma Placa De Vídeo Dedicada

vga placa de video placa de video dedicada nvidia ati radeon

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Guest_alenda_*

Guest_alenda_*
  • Visitantes

Postado 02 December 2016 - 07:06 PM

Descobrir se você possui uma placa de vídeo dedicada

Hoje em dia, basicamente toda máquina já vem com uma placa de vídeo embutida na placa mãe, a chamada ONBOARD. Responsável pelo processamento gráfico que será exibido no monitor, sem ela você literalmente não veria nada do que está acontecendo e, em geral, não é possível rodar uma máquina que não possua ao menos essa placa embutida.

Olhe para a parte de trás do gabinete de seu computador. Perto de onde se conecta o teclado e mouse, fatalmente existirá uma conexão onde você encaixa o cabo do monitor. Essa é a conexão realizada na placa de vídeo onboard, integrada à placa mãe.
Agora, se existir uma outra conexão de vídeo, localizada mais abaixo, em um espaço destinado à adição de novos componentes de hardware, como placas de vídeo e de áudio, você possui uma placa de vídeo dedicada. A imagem abaixo ilustra melhor o que foi dito acima:

HeKcPN9.png
O primeiro retângulo, acima, indica as conexões on-board. Já o segundo, abaixo, indica as conexões de novos componentes, como uma placa de vídeo dedicada.

Agora que você descobriu se possui uma placa de vídeo dedicada ou não, esse segundo método, além de garantir a presença da placa de vídeo, lista o modelo do componente.
Passo 1 : Acesse o “Painel de Controle” e, na parte “Hardware e Som”, abra o “Gerenciador de Dispositivos”.

mvEZruK.png
Você pode acessar o Gerenciador de Dispositivos no “Painel de Controle”, indo na seção “Hardware e Sons”

Passo 2: Após isso, uma nova janela irá se abrir, mostrando vários componentes de sua máquina. Para descobrir o modelo de sua placa de vídeo, basta clicar para abrir a opção “Adaptadores de vídeo”, e a informação estará disposta logo embaixo, como mostra a imagem a seguir:

r8vy0Hd.png

Você pode acessar o Gerenciador de Dispositivos no “Painel de Controle”, indo na seção “Hardware e Sons"

Proximo tópico " Como Gravar vídeo usando Shadow Play (Nvidia)"

Editado por alenda, 02 December 2016 - 07:09 PM.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos