Ir para conteúdo

Foto

Certas Incoherencias No Servidor

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 cristian18999

cristian18999

Private/Scout

• Membros
  • 24 posts
  • :

Postado 12 October 2017 - 12:30 PM

Season 9 - Weapons = Free
Misc = Free
Flasks/Potions = Free
Food = Free
Grifo = Free
Gemas de DS = Dominação
Enchants  = free
Treinador de voar sem custo

Isso é o que o changelog do server diz, porem vc entra e vc percebe que os npc do server viraram muitos estranhos, nada tem sentido... Vc tem npc de enchants com 5 enchants com sentido.... antes quando o "antigo changelog" foi posto era "fun" server no sentido de gemas e enchants... Agora virou Retarded Bg hero Server.... Vc supostamente com uns items dados por bg(as quais n rolam nunca),o player teria que poder comprar todos esses "items"... vc até colocou os itens bg por essas moedas.. basicamente o honor ja n presta pra nd...adm , realemente acho que vc teria que colocar as coisas igual eram faz uns dias atras... Quer players novos? Num server de uma data de base de player geral de 3/4 players dia todo... Vc n pode esperar que esse novo sistema funcione... Realmente tente consultar um pouco os players antes de fazer esses negocios... PQ ficam muito escrotos de jogar.
Espero que vc , a partir desse topoic, consiga entrar em razao, e por um sistema decentemente normal. Enfim espero que o adm possa tbm ver meu topoic sobre os premios de x3. 
 Atenciosamente Dontletmedie

#2 Julian Seward

Julian Seward

Private/Scout

• Administradores
  • 11 posts
  • Servidor:Titans

Postado 12 October 2017 - 02:01 PM

Esquece antigo ,servidor nada sera igual.

Sistema antigo funcionou? acho que não.

Segunda feira vou apresentar novo sistema que vai funcionar servidor.

Ai voce escolhe se joga ou nao.

Season 9 - Weapons = Free

Misc = Free
Flasks/Potions = Free
Food = Free
Grifo = Free
Gemas de DS = Dominação
Enchants  = free
Treinador de voar sem custo

Isso sera fixo
Tambem trainer de classe vai ficar sem custo.

Esse é meu geito de trabalhar,servidor titans  estava com 4 online ,hoje já batendo 19 online com meu geito de trabalhar.

Eu trabalho muito com pvp.

Editado por Julian Seward, 12 October 2017 - 02:03 PM.

#3 cristian18999

cristian18999

Private/Scout

• Membros
  • 24 posts
  • :

Postado 12 October 2017 - 04:24 PM

Entao vamo lá, se vc trabalha com.pvp, espero que vc possa entender o seguinte... Server PvP não é um server onda o único PvP que existe é BG. PvP é formado por arenas e battlegrounds, então o que seria bom, é vc entregar os.premios dá season passada(campeonato de x3) e começar uma season nova para poder motivar as arenas x3.

#4 Julian Seward

Julian Seward

Private/Scout

• Administradores
  • 11 posts
  • Servidor:Titans

Postado 12 October 2017 - 04:47 PM

Eu não preciso intender nada.

Eu sei como vai funcionar servidor quem nao intendeu é você ainda.

Servidor ta batendo 19 online e você  ,pensa que x3 vai motivar :) voce vive em que mundo?

QUAL CAMPEONATO DE X3 FUNCIONA COM 15 / 19 ONLINE?

Acho que você nem  deve logar e jogar ,quem vai decidir como sera servidor sera apenas EU.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos