Ir para conteúdo

Foto

Sugestão Ao Sistema Pvp Do Servidor.

pvp em alto nivel no servidor

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 takuhatsu

takuhatsu

Private/Scout

• Membros
  • 2 posts
  • :

Postado 20 October 2017 - 06:23 PM

Como a proposta do servidor é PvP...gostaria de sugestionar umas coisas.

O PvP no wow se resumi A BGs e Arenas....Como ja tinha falado antes...eu adorei a proposta do Servidor dessa nova Moeda, porém teve alguns impactos que eu achei um pouco desvantajoso.

Atualmente ganhamos moedas Por Kill na BG....Sendo que NINGUÉM liga mais pra ganhar ou perder Bg....tudo se Resume a Matar o maior numero de pessoas que vc puder....e isso so favorece quem ja tem equipamentos.....As Bgs ficaram meio que sem sentido....e so matar, matar e matar....ninguem se preocupa na estratégia...virou tudo Uma questão de quantidade de itens Bons que vc tem.

MInha sugestão era que fosse vista uma nova forma de farm dessas moedas...como talvez..compra-lás com honra e pontos de conquista(assim animaria as arenas 2x2 ,3x3 e 1x1), Pelo menos para essas instancias do jogo Voltarem a ter algum valor....

VEJAM BEM..NAO ESTOU CRITICANDO O USO DAS MOEDAS NOVAS....
eu achei realmente uma excelente ideia vendo que o servidor está totalmente voltado para o PvP, Mas esse ausência de sentido em BGS e Arenas tem me incomodado, e também a alguns outros jogadores.

Meu objetivo com esse post é so tentar ajudar nosso servidor....tenho certeza que ele vai ser melhor do que um dia Ja foi....e eu quero contribuir com isso!!

Desde ja Agradeço a atenção e compreensão.
E peço tbm a Ajuda dos PLayers que assim como eu sentem esses problemas em game!!
GRATO!!!

#2 Julian Seward

Julian Seward

Private/Scout

• Administradores
  • 15 posts
  • Servidor:Titans

Postado 21 October 2017 - 07:04 AM

Bom dia

Podemos sim melhorar o sistema ,caso esse se tornar um problema, sistema foi colocado visando  melhor para game  e vamos  pegando  sugestões aqui ali ... dos jogadores e acertando.

#3 slumbanido

slumbanido

Private/Scout

• Membros
  • 4 posts
  • :

Postado 01 November 2017 - 08:42 AM

ADM, como viu parece q população caiu do game drasticamente apos troca moeda por HONOR valor fico absolutamente caro. onde voce conseguia em 1 bg farma 15 a 20 moedas agora em 1 bg voce pega 1 tirando parte q voce precisa compra set caso player seja low.

gostaria de saber se tem como volta por kill e deixa por honor tbm porem com valor mais baixo de uns 10 a 15 de honor. 

obrigado desde ja. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos