Ir para conteúdo

Foto

Guild "plan B Disarming Mage"recrutando!

guild

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 lindosos

lindosos

Private/Scout

• Membros
  • 15 posts
  • :

Postado 08 April 2017 - 06:32 PM

Olá players do Titans Of WoW, a guild PLAN B DISARMING MAGE recruta players interessados em joinar x3 e APRENDER. Como muitos sabem, esta rolando 1 campeonato x3 bem bacana. Muitos dizem que nao acham parceiros para joinar. Esta guild vai ajudar a achar algum parceiro.

Claro que x3 nao se aprende do nada, por isso deixaremos a voces alguns gameplays e dicas , que, como ajudaram agente tbm vao ajudar voces. Qualquer 1 pode aprender, negocio e ter a mente aberta. Muitos se fecham pelo o que "Ja sabem", e acham que e o sufciente e quando tu quer dar 1 dica os mlk te chinga ou nao da bola. Esses player no PvP nunca vao pra frente. Procuramos pessoas que msm sendo inciantes nisto, queiram aprender, com mente aberta a todo tipo de critica para ajuda-lo a melhorar.

Os requisitos? Tem que joinar x3. Pq ngm aprende olhando, tem que fazer, porque muitos pensao que BG e "real" PvP, e isto nao e verdade. Na blizzard msm, BG e pra equipar, uma vez que equipo full BG , ja parte x2, e quando ficar full ou msm sem ser full ja vai pro x3.

A blizzcon e campeonato de x3, ou seja, player "bom" e considerado akele com rate alto em x3, nao akele que te mata em BG nem akele que ganha em x1.

Nao quero dizer que de vez em quando joinar uma BG entre amigos seja ruim, msm eu joino pq as vezes e divertido, mais nao vai fazer que seja um melhor player. 

Muitos dizem que nao gosta de x3, isso e porque nao conhece, alguns joina, perde, deixa de joinar, dizem que nao podem ganhar. Isso tem que mudar, claro que nao ira ganhar dakele cara que joga x3 a uns anos, mais pra isso vc precisa de treino, ngm nasce sabendo. Pra isso tu precisa achar 2 parceiro pra joinar, com comunicaçao, os 3 entender bem da classe, DR, LOS, etc.

Players bons, quando perdem, n ficam bravos, eles procuram qual foi o erro e tentar melhorar nisso. Eles nao deixa de joinar, nao chora pra gear, eles procura o verdadeiro problema.

Olhe, eu n me acho bom Player nem nada, so que desde que começei a joinar 3s, comecei a entender o PvP e fui melhorando. Sim sou noob, mais muitos menos que antes, e cada vez vou aprendendo mais, olhando videos , etc.

Entao pessoal, em vez de ficar parado em SW, vamos joinar x3!

No assunto do PvE, so vamos fazer DS, porque como muitos sabem Cata 4.3.4 se usou algumas partes de PvE para PvP, entao vamos fazer DS para pegar estes itens.

Bom, si quizer entrar  whispa: Cdew, Ghos, Filovirus, Mitchjones, Dontletmedie, Dontletmesap.

Att, 

Guido.

Editado por lindosos, 08 April 2017 - 06:38 PM.

#2 Guest_Titans of WoW_*

Guest_Titans of WoW_*
  • Visitantes

Postado 09 April 2017 - 03:43 PM

Parabens pela iniciativa

Tópicos que também usam as tags guild:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos